Home / Notícias
Seminário de Responsabilidade Técnica e Ética Profissional

O Seminário de Responsabilidade Técnica e Ética Profissional é um evento gratuito promovido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina (CRMV-SC). A participação, obrigatória a todos os profissionais de Medicina Veterinária e Zootecnia que atuam como RT, deve ocorrer a cada dois anos.

Alunos de Medicina Veterinária da Fatenp montam esqueletos em sala de aula

Os alunos da disciplina Morfologia Veterinária 1, da 1ª fase do curso de Medicina Veterinária da Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça (Fatenp) apresentaram o resultado de um projeto realizado durante todo o semestre, sob a coordenação do professor Thiago Rosés: a montagem de esqueletos de animais que tiveram mortes naturais e foram doados por clínicas da região.

Gamerfest, na Fatenp, reúne todas das tribos do universo de games

A Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça (Fatenp) vai sediar dia 8 de dezembro a Gamerfest 2018, com uma programação para todas as tribos interessadas no universo de games – de tabuleiros a digitais. Serão campeonatos e concursos, espaços temáticos, oficinas, e mesas redondas. “Será um dos maiores encontros já realizados na Grande Florianópolis, pela diversidade de opções entretenimento e de formação também, com um diferencial envolver de crianças a adultos”, afirma João Godoy, coordenador do curso de Jogos Digitais.

Alunos da Fatenp realizam pesquisa de campo sobre comportamento do consumidor

Os alunos da disciplina Estudos de Consumo, da 3ª fase do curso de Administração da Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça (Fatenp), realizaram pesquisa de campo para avaliar o comportamento do consumidor no processo de compras. O trabalho foi desenvolvido no Supermercado Santos, um dos maiores da cidade, e foram ouvidas cem pessoas, por meio de questionário.

Fatenp e R&L Associados trazem à Palhoça curso Green Belt Six Sigma

A Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça (Fatenp) sediou o curso Green Belt Six Sigma, ministrado em parceria com a empresa R&L Associados. Entre os dias 15 e 29 de setembro, o curso buscou capacitar os participantes para a aplicação da metodologia Seis Sigma, adotada por empresas multinacionais dos mais variados segmentos de mercado que veem a estratégia como uma fonte de diferencial competitivo.